Eu sou Fascista! E a triste realidade das eleições…

Acredita nisso?

Quem acompanha o que escrevo aqui não deve acreditar no título deste post. Afinal, não escrevi nada que me remeta ao julgamento de autoritário, apoio a violência… Esses entre outros adjetivos oriundos do Fascismo.

Mas, por ter declarado voto em Bolsonaro, acabei virando no julgamento de quem é contra ele. Pessoas do meu cotidiano de opinião contrária, que me conhecem, passaram a me julgar como um fascista.



Triste não?

Algumas decidiram cortar relações. Outras optaram por não dirigir a palavra ao Inglês que vos escreve.

Tudo por ter declarado voto no Bolsonaro. Como se ao votar nele, eu aceitasse TODAS suas declarações imbecis.   

No post onde escrevi sobre Não perder tempo com Política, falei sobre os debates mancos e outras barbáries. E uma dessas barbáries é o de não aceitar o pensamento contrário.

E isso tanto dos bolsominions quanto dos canhotas. Velho, se você é bolsominion, por favor, NÃO OFENDA OS NORDESTINOS.

Será com a ofensa sua tentativa de conquistar os votos deles?

E você canhota, então de uma hora para outro METADE DA POPULAÇÃO VIROU FASCISTA?

Reflitam! Usem essa ferramenta que está inserida no compartimento craniano de vocês. Ela não está ai só para fazer volume não. É para ser usada.


25 comentários em “Eu sou Fascista! E a triste realidade das eleições…”

    • Oportunidade de ouro hein, famoso 2 em 1, aliás 3 em 1: Compre um candidato honesto, patriota e com uma boa equipe técnica, e ganhe um pé na bunda dos canalhas ladrões do PT e outro de uma esposa esquerdista.

      Responder
    • Cara, vota no Bolsonaro, daqui uns 2 anos quando já estiver mais que provado que ele não é nada de fascista e outras coisas que falam contra ele, e o país estiver no seu melhor momento desde o império, sua mulher vai reconhecer que ele era o melhor pro Brasil aí tu admite que votou nele e tudo fica bem! Hahaha

      Responder
  1. É muito leitão chorando que vai perder a teta, só isso.
    concordo com uns 75% do fascimo mas ai em colocar em pratica pelo bolso é qse impossível. Vamos parar com esse chororo estamos escolhendo um presidente nao um marido ! Abcs

    Responder
  2. No seu lugar colega acharia otimo alguem se distanciar de mim porque declaro meu voto num cara que quer mudar esse lixão todo que está aí. Até se fosse minha esposa. Na vida temos que marcar posições às vezes que nos cobram algum grau de preço. O que não abro mão é de minha autonomia para refletir, expor ideias e ser taxativo com elas. Os que me afastarem depois disso não fazer nenhuma falta em minha vida. Agora se não for fiel a meus principios esse me fará falta com certeza. Por falar nisso parabens pela escolha politica: Bolsonaro neles!!!

    Responder
  3. Olha, eu entendo muita gente estar votando no Bolsonaro pelo fator antipetismo, mas é sério que ninguém nota que votar nele é dar aval a todas as declarações e atitudes monstruosas do mesmo? Mesmo que não seja, de fato, diretamente um aval, mas é o cara entende, que o estão apoiando plenamente. E é isso que os seguidores mais radicais dele também interpretam. Isso é o que me assusta. Tenho amigos em SP que estão recorrendo à remédios e evitando sair de casa por medo de serem agredidos verbalmente (e um deles fisicamente, inclusive) por apoiadores dele na rua.

    Responder

Deixe um comentário