Férias!!!

E daqui a alguns dias, uma das metas estipuladas neste blog se concretizará. Aqui, você pode conferir os objetivos do Investidor Inglês para este ano.

Ainda não estou acreditando, mas a trip para a Europa chegou! Deixa eu até atualizar o progresso dela aqui;

  • Passaporte: Ok


  • Passagens: Ok
  • Seguro Viagem: Ok
  • Hospedagem: Ok
  • Dinheiro: Ok *não é muito mas tá bom haha
Como comentado lá no post sobre o andamento das metas, não estava acreditando que conseguiria mais viajar devido ao preço e a proximidade com minhas férias, já que estava em Julho e minhas férias são agora em Setembro. 
E muito se diz para comprar as passagens internacionais com 6 meses de antecedência para se conseguir um bom negócio. 
Felizmente, em julho apareceu uma promoção. R$3100,00 com stop-over. Tudo bem que depois de alguns dias apareceu os mesmos destinos por 2600…  É a vida de trader não? 😂😥
Bom, quando voltar conto os detalhes dessa viagem. Logo, o blog ficará sem atualizações nesse meio tempo. Assim caso tenha perdido, os últimos posts foram;


Ah! E o primeiro post ali de cima foi o segundo Guest Post do blog. O primeiro você pode conferir aqui. Caso queira ter seu texto publicado, não deixe de entrar em contato comigo. Tem meu email mais acima na página Fale com o Inglês.

Outra, aproveite também para sugerir algum tema que gostaria de ler. Se for possível, atenderei sem problemas. 😅

E por falar em atender, assim que voltar teremos um post sobre repatriação de dinheiro do exterior. Vou trazer alguns dividendos que recebi e estão parados na DriveWealth para testar. Veremos como é o processo…

Também pretendo postar sobre o primeiro ETF de renda fixa, um post interessante que vi dias desse sobre “pegar a faca caindo”, talvez mais estudos sobre ações como este que fiz conforme a imagem abaixo;

É, logo mais estou de volta para debatermos sobre esses tópicos.

See ya!


30 comentários em “Férias!!!”

  1. Aproveite as férias merecidas meu nobre.
    Infelizmente é a Lei de Murphy, sempre vai surgir algo mais barato logo após você ter acabado de comprar. Faz parte. Mas temos que nos sentir privilegiados, pois temos esta possibilidade, a de comprar uma passagem desta. Parabens. Bom divertimento.

    Responder

Deixe um comentário