Uma cidade onde os preços DEVEM ser estampados em painéis

Imagine você ao chegar em uma certa cidade, se deparar com painéis eletrônicos mostrando o preço de tal imóvel. Antes de entrar na padaria, você nota que o painel está verde mostrando seu valor em R$400.000.

Acha estranho mas segue para tomar seu café. Logo após, nota que tudo na cidade tem esse painel. E percebe também que eles não ficam apenas verdes, mas vermelhos também.

E entende que ao ficar vermelho, significa uma queda de preço do imóvel.



Para piorar a situação, observa que os moradores conversam sobre os preços olhando em seus smartphones.

Observa que os moradores ficam felizes, para não dizer eufóricos, ao verem os painéis verdes.

Também observa a apreensão e nervosismo ao notar algo vermelho.

Conheça essa cidade chamada PreçoTown!

Ao entender o que essa cidade significa, portanto recomendo visita-la, você estará melhor preparado para a renda variável.

Afinal, o cenário apresentado por mim e principalmente pela PreçoTown você vê de segunda a sexta na bolsa de valores não?

Depois de visitar e entender a PreçoTown, recomendo você acompanhar essa thread que vi ontem no Twitter. Ela complementa muito bem o texto além de expandir o post de ontem – Todo Cuidado é pouco Investidores!

See ya!


2 thoughts to “Uma cidade onde os preços DEVEM ser estampados em painéis”

  1. Talvez seja por isso que os investidores de imóveis sejam mais tranquilos, mesmo que acreditem que os preços de suas propriedades sejam mais estáveis rsrsrs. Bom, tem o lado ruim, mas também tem o lado bom! Possivelmente eles dormem mais tranquilos do que muitos operadores por aí 🙂

    Abração Inglês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.